quinta-feira, junho 23, 2005

Alguém acredita?

Será que, depois de tudo o que se revelou nos últimos dias, alguém mais acredita em políticos? Nem em momentos delicados como esses, a maioria deles deixa de ser demagoga. O deputado federal Paulo Baltazar (PSB-RJ), por exemplo, disponibilizou seus sigilos fiscal, bancário e telefônico. Ora, "excelência", faz-me rir. Será que, caso o senhor recebesse o tal mensalão, seria ingênuo o suficiente para depoistar o dinheiro em seu nome, em sua conta? Cuidado, "excelência", o povo não está mais se deixando enganar. Cuidado, depois de ser derrotado para a prefeitura, Brasília pode estar ficando bem distante!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A demagogia e o cinismo de aproveitadores ocasionais, como neste caso, não estão longe da índole corrupta dos que são acusados de participar do mensalão. O deputado deveria estar em Brasília combatendo a corrupção com a mesma força que bate no peito para falar da CPI do Narcotráfico (?).

junho 23, 2005 12:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Show do Rappa na Exposição Agropecuária de Nova Iguaçu. Falcão, líder da banda, lá pelas tantas do show: "Aí, políticos do Brasil: vão tomar no c. seus f.d.p". É o Falcão, do Rappa

junho 24, 2005 12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

É, Chico, acho que isso é o que todos nós gostaríamos de falar (letra por letra). Pena não sermos do Rappa!

junho 24, 2005 10:22 AM  

Postar um comentário

<< Home