terça-feira, maio 24, 2005

Maria Eduarda

No final da tarde de ontem a minha vida mudou para sempre. Exatamente às 17h32 eu conheci Maria Eduarda. A Michely agora vai ter que aceitar, mas meu amor não será apenas dela. Outra mulher também invadiu meu coração e se apropriou de um enorme latifúndio. Antes, quando queria presentear alguém, as flores iam para Michely. Agora comecei a cultivar um jardim inteiro para Maria Eduarda. Antes, todos os meus planos giravam em torno de Michely. Agora todos os meus sonhos pertencem a Maria Eduarda. Mas quem é essa mulher que, sem pedir licença, se apodera de tudo o que há de melhor em mim? Ela é Maria Eduarda, que cresce na segurança do ventre de Michely. Ambas mulheres de minha vida.
(Ontem, às 17h32, uma ultra-sonografia revelou o sexo de nossa filha: Maria Eduarda).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns, mano! Estamos esperando a gatinha, ansiosos! Beijos em vocês.

maio 24, 2005 6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home