sexta-feira, junho 24, 2005

Vivendo e aprendendo

Vivendo e aprendendo. Este é o roteiro da vida de todas as pessoas: viver e aprender. É claro que muitos não aprendem. Outros até aprendem, mas esquecem as lições. Uma dessas lições que só a vida dá, eu também havia esquecido. Me esqueci que quando tudo parece calmo, e melhor do que você imagina, alguma coisa acontece para bagunçar aquela quietude.
Mas, às vezes, a quietude da vida pode estar escondendo, na verdade, uma acomodação. Acho que estava acomadado. Agora, algo novo surge para me mostrar que não estava quieto, apenas acomodado. Mas o melhor de tudo isso é saber que ainda continuo aprendendo. Ainda continuo vivendo!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meu avô, Juquinha, sempre dizia: quando tudo está tranqüilo demais, é sinal que o capeta está por perto hehehehehe. Falando sério, momentos de quietude são sempre bem vindos no mar conturbado que sempre navegamos né não? Abraço

junho 24, 2005 12:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí, Chico! O prblema é se o tinhoso realmente tiver de armação!

Abraços

junho 24, 2005 10:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza, Marcelo...Comigo também já conteceu isso, quando vi a minha vida calma..era por pura acomodação..Hj, pretendo não me acomodar mais, mesmo que isso me custe um preço..abraço, Ju.

junho 24, 2005 5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home