quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Woody quem?

Essa é mais uma para entrar para a história da Comunicação no Sul Fluminense. O dublê de âncora jornalístico (o também rei do “gilettepress”), Claudinho Chiesse, durante o programa Bom dia Cidade de hoje, pela Rádio Cidade do Aço, vira para o repórter Dicler Simões e manda a seguinte:

- É, essa chuva toda e você com essa galocha e essa capa está igual ao Woody Allen, naquele filme, Dançando na Chuva. E emendou cantarolando “Singin' in the Rain”.

Meio sem jeito, Dicler Simões alerta o incauto:
- Ô, Claudinho, eu lembro do filme mas acho que o ator não é esse não, hein!?!?

Uns dois segundos ensurdecedoras de silêncio no rádio depois e entra uma vinheta... Na volta, tentando desmanchar a gafe, o locutor deixa outro colega na furada:

- O nome do ator não era esse mesmo não... graças ao meu amigo, o sempre atento jornalista Fernando Barros, que me alertou que o certo é Fred Astere...

Meu Deus...!!!!

Amigos, se ainda se interessarem, Singin' in the Rain é um filme da MGM, de 1952, que alçou ao estrelato o ator Gene Kelly, no papel de Don Lockwood.

2 Comments:

Blogger Tell Aragão said...

Ai, essa doeu!

fevereiro 15, 2006 8:40 PM  
Blogger Jussara Soares said...

É para rir ou para chorar?

fevereiro 16, 2006 8:10 AM  

Postar um comentário

<< Home