segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Começou bem (mal)

O novo vereador de Volta Redonda, Sebastião Leite (PCdoB), que saiu da suplência para assumir uma cadeira há poucos dias começou mal. Muito mal mesmo. Nomeou como assessor de imprensa, ao invés de um jornalista, um corretor de anúncios. E que se danem as faculdades de Comunicação, as pós-graduações e, pior, os vários colegas desempregados - muitos deles talentosos e competentes - na cidade e na região. É por essas e outras que meu voto é, a cada eleição, muito, mas muito mais valioso.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O meu também é muito valioso...
É uma pena que não façamos nada para mudar essa triste realidade..

fevereiro 06, 2006 2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Temos duas opções para tentar mudar isso. A primeira é votar nulo, o que pode ser considerado radical para alguns. A segunda opção é escolher muito bem em quem votamos. Esta é mais difícil porque nem sempre conhecemos o currículo do candidato o suficiente para ficarmos seguros se ele é honesto e tem capacidade de acrescentar algo de bom à política. É uma espécie de loteria escolher um bom político. E as probabilidades estão contra nós.

fevereiro 06, 2006 3:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí mano, cartão vermelho para quem merecer.

fevereiro 07, 2006 3:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse tipo de nomeação protecionista deveria ser proibido por lei. Estão cheios de assessores de imprnsa por aí que sequer sabem escrever o próprio nome e nunca pisaram em uma faculdade. Não somos melhores do que ninguém, mas não saímos por aí sendo auxiliares de enfermagem, de advocacia etc. Sugiro descobrirmos o e-mail do nobre vereador e divulgarmos para que todos os colegas façam seus protestos.

fevereiro 07, 2006 8:34 AM  
Blogger Jussara Soares said...

Marcelo, a idéia de nomear o corretor de anúncios deve ser para "negociar" as matérias, se é que você me entende. Por este aspecto, a nomeação até faz sentido.

fevereiro 07, 2006 9:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amigo Marcelo.

Gostaria apenas que o ilustre edil pedisse ao seu "assessor", que escrevesse um release para ser publicado na íntegra nos jornais locais.
Será que ele seria capaz ??

Manoel Alves

fevereiro 07, 2006 9:08 AM  

Postar um comentário

<< Home