terça-feira, maio 23, 2006

Alforria

Depois de muito tempo - nem me lembro o quanto -, ontem consegui chegar cedo em casa. Liguei a TV e, na Globo, passava a novela "Sinhá Moça". Neste final de semana estive no Rio, na casa do bom amigo e também jornalista, Roberto Duarte. Deixamos o papo e dia, nos divertimos e comemos muito bem! Aliás, deixo aqui um destaque para a mulher do Roberto, Denise. Como cozinha bem, além de ser inteligente e agradável!
Mas, afinal, o que tem a ver minha estadia na casa do Roberto e a novela Sinhá Moça? É que nós dois fizemos mais uma tentativa de conseguir nossas cartas de alforria. Ao que parece, ainda teremos que fazer outras empreitadas. Mas tenho certeza, amigo Roberto, que nosso 13 de Maio chegará!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marcelo. também foi muito bom colocarmos o papo em dia. Apesar dos seus elogios, a Denise continua afirmando que a comida não estava boa naquele dia. Ela ficou chateada porque disse que "errou a mão". E nem adiantou eu garantir que eu e você gostamos...O que se pode fazer? Aguardo você em outra oportunidade. Abraços.

junho 03, 2006 10:28 AM  

Postar um comentário

<< Home