quinta-feira, maio 25, 2006

Em homenagem ao Congresso

Onde Está a Honestidade?

Você tem palacete reluzente

Tem jóias e criados à vontade
Sem ter nenhuma herança ou parente
Só anda de automóvel na cidade...

E o povo já pergunta com maldade:
Onde está a honestidade?
Onde está a honestidade?

O seu dinheiro nasce de repente
E embora não se saiba se é verdade
Você acha nas ruas diariamente
Anéis, dinheiro e felicidade...

...Vassoura dos salões da sociedade
Que varre o que encontrar em sua frente
Promove festivais de caridade
Em nome de qualquer defunto ausente...

Noel Rosa (O sábio!)

1 Comments:

Blogger Ná Jornalista web said...

Noel Rosa,dispensa comentários e sua colocação também,em momento tão oportuno quanto este!
Marcelo,agradeço de coração o comentário deixado em meu blog e concordo que ainda tenho muito o que aprender como jornalista, também como ser humano!
Aquele texto foi totalmente fora do jjornalismo,algo que eu tinha que expressar,valor da minha família,que por vezes vejo tão perdido.
Mas,mesmo assim quem sabe em alguns próximos textos menos "sentimentais" eu me expresse como futura jornalista?!
Tentando,vivendo,aprendendo...
sempre!
Como já falei,admiro muito o que você escreve!e sou visitante assídua deste blog!
Obrigada,pelo comentário que me comoveu!
Nathália

maio 26, 2006 10:44 AM  

Postar um comentário

<< Home