segunda-feira, março 26, 2007

Bons Tempos II - Genesis

Prosseguindo com minha pequena lista dos grupos que me acompanharam - e ainda continuam habitando meu mp3 - chega agora a vez do "Genesis". Esta é, de longe, minha banda preferida. E Peter Gabriel, também, meu vovalista predileto. A mistura de sonoridades em melodias longas e letras rebuscadas fez deste um dos principais grupos do cenário da música em todo o mundo. A interpretação única de Gabriel, que introduziu elementos da Literatura e, principalmente, do Teatro às suas composições influenciaram várias bandas. Talvez o Marillion, do também ótimo vocalista, Fish, seja a principal mostra da marca deixada por Genesis e Gabriel. Aqui publico "The Musical Box", do disco "The Nursery Crime", numa performance ao vivo. Como curiosidade, vejam, na bateria, Phill Collins (ainda cabeludo), mas de onde nunca deveria ter saído. Não chega nem aos pés de Gabriel. Reparem na interpretação e vejam se exagero. Bons tempos!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Essa você tirou do fundo do baú e acertou na mosca!!! Parabéns pela feliz escolha. Saudade realmente não tem idade.

março 29, 2007 4:55 PM  

Postar um comentário

<< Home