sexta-feira, junho 16, 2006

Obra definitiva

O link a seguir é, sem dúvida, a obra definitiva para todos nós que moramos em apartamento. Apesar de demorar um pouco para carregar, acreditem, vale a pena. Em especial dedico aos amigos Roberto e Denise. Qualquer semelhança parecerá proposital. Pelo menos comigo foi!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vi seu comentário no blog da Natty e me enterneci... é sempre assim quando ouço falar de filhos e netos, ou melhor, de pais e avós... rss, parece que dá no mesmo, pois não? Mas há diferenças no sentir... claro que há!

Desculpe a maluquice dessa entrada, mas sou assim mesmo... intempestiva! Tanto é que fui logo lá na sua primeira vez e me encantei de cara com os seus dizeres:
"Os erros estão todos aí... à espera de serem feitos".
Um pouco mais acima me enterneci com sua gravidez...

E foi então que 'senti' que não poderia simplesmente passar por aqui rapidamente. Teria que chegar à sua casa com tempo para apreciar tudo de bonito que sei irei encontrar. Quero conhecer mais de perto a Maria Eduarda, debruçar-me sobre o seu bercinho e encantar-me com o sorriso lindo que ela deve ter... Por isso, saio agora...

Por ora, deixo beijos, deixo sorrisos, e deixo flores... e a promessa de voltar para conhecer toda a 'decoração' de sua casa... melhor dizendo, do seu lar!

Posso?

junho 17, 2006 8:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

Marcelo, você pegou bem o espírito da coisa. O detalhe dos aviões passando por cima do prédio está perfeito (você foi testemunha e sabe como é isso...). Para não pirar de vez o jeito é aprender a conviver e se desligar. Mas muitas vezes bem que tenho vontade de fazer o que os moradores fizeram, cada um a seu jeito.

junho 17, 2006 9:43 PM  
Blogger Jac C. said...

Cheguei até aqui por seu coment no blog da Natty tb. Prazer em conhecê-lo, digo, em Lê-lo...rs
Bom domingo!

junho 17, 2006 9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home